AMBIENT DOG
O Adestrador e Sargento Guina Soares procurou a nossa equipe para dar uma alavancada em seus serviços através das redes sociais.
Após fazer uma analise do perfil identificamos os pontos de melhorias e elaboramos uma estratégia para trabalhar de acordo com o objetivo do cliente.
Um dos pontos iniciais foi a padronização da identidade visual, até então os posts eram feitos aleatoriamente, sem padrão, sem designer, sem descrições e nenhuma estratégia para alcançar o público alvo.
Agora com nossa equipe gerenciando seu perfil, os resultados já são nítidos. O adestrador precisou aumentar sua equipe pois já não estava mais dando conta da demanda que começou surgir.
O Guina como é conhecido na cidade, se tornou ainda mais referência em sua área, e agora está ampliando seus serviços com cursos, um novo espaço para realizar os treinamentos em grupo e a equipe cresce cada vez mais.
Além do planejamento e gerenciamento das redes sociais, nossa equipe também é responsável pela captação do conteúdo (fotos e vídeos).
Veja abaixo alguns comparativos do Antes e depois de contratar a Agência visto.
Views antes
Veja no print os números de vizualizações em cada vídeo, dos conteúdos feitos antes da agência. Sem planejamento estratégico de conteúdo e sem captação de imagens de forma profissional.
Esse trabalho que fazemos é essencial para engajar o público e fidelizar a audiência. Além de que, todo conteúdo deve ser pensado no público alvo da empresa, com isso garantimos maiores resultados.
Views depois
Agora vamos ver o depois, com conteúdo planejado especificamente para atingir um público alvo. O resultado, como podem ver, foi o crescimento gradativo da página, seguidores, visualizações e principalmente atração de mais clientes interessados em conhecer os serviços de adestramento.
clique nas setas ao lado para ver todos os prints >>
feed antes
A primeira impressão é a que fica, não adianta atrairmos possíveis clientes para conhecer o trabalho da empresa e quando ele entrar no perfil não ver um padrão de identidade e organização.
feed depois
Por isso nosso primeiro plano de ação, logo após assumir as redes sociais foi reorganizar os conteúdos e padronizar com a identidade visual da empresa.