ESTÉTICA MAY BEAUTY
A Estética May Beauty é uma das clínicas estéticas mais conceituadas na cidade, iniciamos os trabalhos em janeiro/2020 desde então viemos trabalhando o perfil de forma mais humanizada com a padronização da identidade visual, deixando o perfil mais profissional.
Construímos uma identidade visual padrão, criamos as artes de acordo com o conteúdo programado e monitoramos o engajamento de cada post.
feed depois
Todo o feed variava em tipos de posts, videos sem capa que não chamavam a atenção desejada, fotos e artes sem identidade visual da empresa, postagem sem descrições
feed antes
Após replanejar a identidade visual do feed e deixar o perfil profissional de acordo com a marca e os objetivos da empresa, toda programação de postagens foi elaborada com uma linha editorial exclusiva para essa cliente, intercalando os conteúdos com os principais assuntos a serem destacados no perfil semanalmente.
CONTEÚDOS DE DICAS E INFORMATIVOS
CONTEÚDOS DE DICAS E INFORMATIVOS
Linha editorial 1
Conteúdos de Dicas e Informativos
As dicas e curiosidades são o formato de conteúdo da primeira etapa do funil para atrair pessoas interessadas no assunto abordado
Linha editorial 2
Fotos e vídeos de procedimentos
As fotos e vídeos dos procedimentos são a parte mais importante deste cronograma, pois eles deixam os conteúdos mais humanizados e passa mais credibilidade da clínica, despertando assim o desejo das pessoas que acompanham a realizar o procedimento também
Fotos e vídeos de procedimentos do dia-a-dia
Fotos e vídeos de procedimentos do dia-a-dia
Linha editorial 3
Presença e posicionamento da marca
A construção da imagem e posicionamento da profissional por trás da empresa é importante, isso cria a sua autoridade, gera conexão com o público e passa mais confiança, além da humanização que gera.
Linha editorial 4
Promoções e campanhas
Mensalmente está cliente cria promoções, essa linha editorial faz parte da última etapa do funil, com o objetivo de aumentar a venda dos pacotes. As artes são elaboradas por nossa equipe. Usamos esse material para fazer os anúncios patrocinados e envio para os clientes via whatsapp.
Linha editorial 5
Prova social/ Resultados
A prova social não pode ficar de fora, compartilhar os resultados dos clientes é fundamental no cronograma de postagens, isso passa mais credibilidade dos serviços realizados, fazendo com que as pessoas que já estão interessadas em fechar, se interessem ainda mais.
Linha editorial 6
Motivação/ inspiração
Não é só vender, redes sociais é sobre se relacionar, inspirar e motivar, por isso incluímos na programação postagens com frases que gere uma maior identificação com o público
Captação de conteúdo
Um dos serviços realizado também é a captação de conteúdo em fotos e vídeos, para deixar o perfil mais humanizado e poder criar conteúdos que mostram um pouco dos procedimentos, isso desperta o desejo no público em também querer viver aquilo, ter o seu momento de "princesa" como chamamos.
Vídeos
Esses vídeos e fotos captados no local, o que chamados de "com a mão na massa", são excelentes conteúdos para atrair a atenção do público e engajar com a página, assim deixamos o perfil mais humanizado e aumentamos a confiança do público alvo.
Fotos
Trafego pago
Além do gerenciamento das redes sociais, captação dos conteúdos em fotos e vídeos, também realizamos o serviço de tráfego pago para a divulgação das promoções e captação de leads.
Esses anúncios é o chamariz para atrair o cliente para a página e conhecer os conteúdos, além de deixar os contatos e agendar visitas, afinal só um anuncio sem uma página com conteúdos estruturados será uma gota no deserto, o cliente vem mais não sente confiança na marca.